top of page
2018troca2.jpg

2ª TROCA ARTÍSTICO-GASTRONÔMICA

No comecinho de agosto, o Coletivo Dolores segue Semeando Resistências em nosso CDC Vento Leste. No primeiro final de semana, dia 4 de agosto, a partir das 12hs acontece nossa 2ª Troca Artístico-Gastronômica. O cardápio tá ainda mais variado que a primeira edição: começamos com a feira de produtos orgânicos e agroecológicos e depois seguimos para as apresentações culturais:

A parceira Cia Canina - Teatro de Rua e sem Dono nos traz o seu "O Vendedor de Verdades".

SINOPSE: O espetáculo da Cia Canina de Teatro de Rua e Sem Dono, “O Vendedor de Verdades”, é uma fábula da atualidade: a história da palhaça que realiza uma saga pelo mundo para trocar uma verdade de mentira e receber seu  dinheiro de volta. Teatro de rua, puro, com música ao vivo, improvisos e interação com o público. A peça, baseada em um conto original, aborda assuntos contundentes, como feminismo e o papel da mulher na sociedade, o consumismo e ideologia mercantil, através do riso. Uma saga épica e non-sense feita para a rua que questiona o que são as verdades e as maneiras com que elas são criadas e vendidas.
A Cia Canina é composta por 4 cães: Cachorrão (Igor Giangrossi), Cachorrera (João Victor), Catiora Abracadela (Laura Alves) e Marília Perra (Tamy Dias). Música ao vivo. Bilheteria no chapéu.
Duração: 45 minutos.

Classificação: Livre.

Direção: Tamy Dias.

O Coletivo Dolores apresenta seu "Rolezinho" e também lança um documentário sobre o CDC Vento Leste. 

Para finalizar e aplacar fomes mais insistentes, uma experimentação culinária em parceria.

Venha passar a tarde conosco. 

Quando? 4 de agosto a partir das 12h

Onde? CDC Vento Leste

1ª TROCA ARTÍSTICO-GASTRONÔMICA

Nutridos de batucada e alimentos agroecológicos, com o corpo fortalecido de muito mutirão, o Coletivo Dolores segue Semeando Resistências em nosso CDC Vento Leste. No próximo final de semana, dia 19 de maio, a partir das 12hs teremos nossa 1ª Troca Artístico-Gastronômica. O roteiro tá vitaminado: começamos com Congresso do Povo, seguido de uma feira de produtos orgânicos e agroecológicos coroados, ao cair da tarde, pelo tambor e as saias do Jongo dos Guaianás e uma experimentação culinária em parceria. Venha passar a tarde conosco. 

OFICINA DE VÍDEO

Início da oficina: 10 de abril

Dia e horário: Terças feiras, das 16h as 19h

Responsáveis: Cristina Adelina, Daisy Serena e Luís Mora

Inscrição: É só aparecer!

Indicada a curiosos que, de alguma forma, se interessem pela linguagem audiovisual.

2018mutirao3.jpg

MUTIRÃO CDC Vento Leste

 

Dias e horários: Sábados, 7 e 28 de abril, 12 de maio e 11 de agosto, das 9h às 17h

Proposta do mutirão: Manutenção e revitalização do espaço. O trabalho será feito em etapas em uma série de mutirões. Faremos reformas estruturais internas e externas nos galpões, cuidaremos da horta, faremos a finalização das placas poéticas, reforma da cozinha caipira, organização dos contêineres, etc.
Venha colaborar com a reforma e revitalização de um espaço que é da comunidade. 

Qualquer dúvida ou informação extra, mande-nos um e-mail no doloresbocaaberta@gmail.com ou pela nossa página no facebook.

LOCAL: CDC Vento Leste

Rua Frederico Brotero, 60 - próximo ao metrô Patriarca

Estas ações integram o Projeto Semeando Resistências contemplado pelo ProaC Artes Integradas.

bottom of page